terça-feira, 26 de maio de 2015

SENATED

SENATED: A Tecnologia a favor da Educação


As experiências adquiridas por mim, no evento do SENATED, contribuíram de uma forma gigantesca para meu conhecimento na área das tecnologias na Educação, devido ao fato de fazer parte do conteúdo acadêmico do qual faz parte da minha faculdade de Licenciatura em Computação.

Foram ótimas palestras, me imaginei num mundo novo cheio de novidades que a partir de agora farão parte de minha vida, parabéns a todos os organizadores desse evento. 

Já estou com saudades e esperando o próximo evento do SENATED.

"A tecnologia não substitui os professores, mas os professores que usam a tecnologia irão provavelmente substituir aqueles que não a usam".





Autor: Fagner Soares

Para mais informações sobre o SENATED:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário